Projecto Diogo e Renato
A ideia destes dois formandos(Diogo e Renato) consiste na reabilitação do espaço público do jardim do Marquês através de iniciativas relacionadas com o comércio tradicional e a utilização do vinho português para potenciar o mesmo bem como para atrair turistas ao local e assim conseguir desenvolver a zona através de investimentos exteriores.
DIogo : " O nosso projeto consiste em fazer um pipo e remodelar o Polo 4 .
O pipo consiste numa banca de vinhos para atrair as pessoas ao Centro de Vinicultura (Polo4) ,para as pessoas conhecerem os vinhos de Portugal,sua tradição e historia."
Com foi referido uma das apostas destes formandos foi a criação de um pipo "gigante" que servirá de banca de exposição de vinhos/provas ,para assim chamar pessoas e turistas para o Centro de Vinicultura sediado junto ao jardim.
Renato : " O centro de Vinicultura foi por nós pensado de maneira a atrair turistas ao Jardim do Marquês,porque achamos ser uma necessidade do espaço e para desenvolver a ecónomia local.
Sendo tambem uma forma de as pessoas que frequentam o jardim terem mais uma novidade que podem disfrutar.".
Outros dos aspetos importantes é a reabilitação da sua envolvente,de maneira a que as condições atuais sejam melhoradas permitindo um respirar novo do espaço e que os turistas se sintam em "casa".

.png)
.png)





